My Little Direction

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dicas para o fim-de-semana! -L


Contamos os dias, contamos as horas, contamos os minutos, contamos os segundos para acabar as aulas às sextas, verdade? As aulas passam devagar demais. "Faltam só 10 minutos para acabar a aula!" - pensas. Olhas novamente o relógio depois do que pareceu ser uma eternidade e apenas passaram 4 minutos, irrita tanto! Wtv...

Agora coisas sérias. Vocês chegam a casa, olham em volta do vosso quarto e querem fazer algo para ocupar o tempo, mas por muito que pensem não encontram nada para fazer. Pensei em dar algumas dicas, pelo menos é o que costumo fazer... XD

  1. Pesquisa no tumblr, vê fotos engraçadas, imagina-te num mundo de fantasia, imagina que o teu mundo é igual ao que vês e queres que seja.
  2. Socializa no facebook, vê se "aquele/a" rapaz/rapariga está ON e aventura-te, deixa a vergonha de lado e pode ser que até dê resultado.
  3. Faz web com amigas ou amigos, faz as habituais macacadas com o teu grupo. Eu e a *M fazemos web várias vezes no skype e juro que isso me faz rir imenso, especialmente com o facto de ela adorar falar (ela fala IMENSO!) e não pode falar pelo skype porque a mãe ralha! Ahah
  4. Lê um livro, "Ler exercita a mente", mas isso é para velhos. Nos livros podes ser quem quiseres, podes viver como queres e ser a personagem que te apetece, podes imaginar toda a história, os cenários... Enquanto que nos filmes não podes imaginar, já vem tudo desenhado. Neste momento estou a ler "A Rapariga que Roubava Livros" e até agora estou a gostar bastante.
  5. Vai dar um passeio. Eu sei que está a chover e tal mas aproveita um bocadinho que não caia água do céu e vai andar um pouco.
  6. Vê filmes, encharca-te em pipocas, chocolates e coca-colas. Chora a ver filmes românticos, ri-te com os cómicos e arranja alguém para te agarrares nos de terror.
  7. Passa o dia agarrado ao teu namorado, se tiveres obviamente. Seria um dia perfeito!
  8. Ouve muitaaaa música. Eu não passo um dia sem ouvir música, não consigo.
  9. Se gostares de escrever, escreve. Apenas escreve, coisas com ou sem sentido mas escreve. Inventa, faz de conta que alguém irá ler isso, descarrega apenas com uma folha de papel e uma caneta.
Então? Ajudei? Espero que sim... Assim já não passas secas como eu normalmente! Ahah

-L

Sem comentários:

Enviar um comentário