My Little Direction

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tenho saudadee :s *M


Não sei por onde nem como começar mas cá vai... Não sei bem  que sinto mas sei que está todo diferente as amizades, as paixões,... Todo está diferente!! Será que estou a crescer?? Não eu não quero crescer!! Mas a realidade é que estou mesmo a crescer!! E isso doí e doí muito porque sei que as coisas que tenho agora amanhã já não as vou ter.. Os meus pais não vão estar sempre aqui, os meus amigos também não... Mas neste últimos dias tenho pensado mais nisso. Porquê? Porque sinto que uma pessoa muito importante se está a afastar-se de mim! E não, não é minha cabeça é mesmo a realidade e isso custa! Parece que nos arranca pedaços do coração, lágrimas sofridas, e gritos dolorosos... É verdade todo o que dantes eram só feitas por duas pessoas, os sorrisos os olhares os gritos as brincadeiras, agora são feitas a 4 ou 5 e se dantes era-mos só nos apenas tu e eu. Ciumes? Talvez! Mas quem ama sente ciume não? Pois sente, e sofre por quem ama e se sente que alguma coisa se estranha se aproxima fica preocupada e com medo de te perder... E se tu és as ultima opção também não é bom, e o pior é quando tu dizes "podemos falar" e a outra responde depois... Ok, eu disse todo o que não queria e não consegui dizer nada do que queria...

Sem comentários:

Enviar um comentário