My Little Direction

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Aqueles momentos *M

Hoje o dia foi um dia daqueles... Andei meio estranha, parecia que estava mais feliz do que o habitual, há um rapaz *S por quem me tenho vindo a aproximar e já me disseram várias vezes que aquilo que  nos temos vai dar coisa... Temos várias brincadeiras gozas um com o outros aziamos minutos e depois está todo bem, andas à "porrada" é que se pode chamar disso já tivemos as nossas caras a milímetros já tive entre um poste e ele... Mas hoje houve uma coisa que me despertou algumas duvidas, eu estava a falar com uma amiga *T minha sobre o *D (o rapaz que eu não conheço, nunca falei com ele e não gosto muito do ar dele, mas ele é amigo do namorado dessa minha amiga então enquanto ela estava com o namorado eu foi dar uma volta com ele) e o *S ouviu a conversa e aziou do tipo " Podem parar de falar se faz favor estou farto de vos ouvir..." e aziou durante uma beca e depois olhou para mim, olhos no olhos isso meio que mexeu comigo, e depois sempre que falávamos de rapazes dele desviava o olhar e virava-me a cara... A *T acha que ele gosta de mim e diz que lá no fundo eu também gosto dele mas o que acham? Não sei o que fazer Help me?? :s

Sem comentários:

Enviar um comentário