My Little Direction

sábado, 18 de outubro de 2014

Cartas da princesa #1 *M

Já alguma vez pensas-te que toda a gente tem frases sentimentais iguais as tuas no facebook? Queres algumas bem originais? Então cá vai:
   - Não são os momentos que são inesquecíveis, são as pessoas que os tornam especiais.
   - Prefiro pensar que vou ser a tua rainha no meio das tuas princesas
   - O meu sonho não é ter um príncipe, é sentir-me uma princesa.
   - Ao teu lado os meus olhos brilham mais que mil estrelas.
   - Se te perder hoje, conquisto-te amanhã!
   - Escrevo tantas cartas sobre ti que um dia escrevo um livro!
    - Não são os pesadelos que metem medo, são os sonhos... Tenho sempre medo de acordar!
   -  Não é o "amor" que é lindo, o que é lindo são os sentimentos que nos temos que NUNCA vão mudar.
   - Quando perderes as estrelas, admira a lua, quando perderes a lua, admira o sol, quando o sol for embora aprende que na vida tens muito mais do que aquilo que esperas.
   - Não são os desafios que te tornam forte, são os sorrisos que escondem as lágrimas de tanto sofrimento.
  - Quem muito fala, pouco sente, pouco vive.
  - De sonho em sonho vamos caindo na realidade, um dia sonhamos pela ultima vez.
  - Não preciso ser apresentada aos pais nem ao amigos, apenas preciso que todos saibam que és só meu e no que é meu é bom que ninguém toque.

Sem comentários:

Enviar um comentário