My Little Direction

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Não me interessa que a vida seja tua eu vou-te ajudar a construí-la *M

Olá, de certeza que já passas-te ou estas a passar pelo mesmo que eu, tens alguém por quem eras capaz de dar o sol e ficar com a Lua, dar a Lua e ficar com as estrelas, das as estrelas e ficar com os planetas dar os planetas e ficar com o infinito desde que o/a tivesses do teu lado certo? Acho que sim...
Bem eu estou a passar exactamente pelo mesmo, no meu caso é um ele, ele é a coisinhas mais fofa do meu mundo, é a cenas que torna o impossível no alcançável, ele torna o preto em cor, a Lua em Sol, o ódio em amor, a tristeza em alegria, a lágrima em sorriso, o sorriso mais bonito do mundo desde que tenha sido ele a consegui-lo, já deu para entender nhé? Pois ele é aquele rapaz que com mais defeitos que tenha e eu sei quais são eu vou sempre preferir olhar para as qualidades, por mais desilusões que me pode causar eu vou sempre confiar nele de olhos fechados, por mais vezes que tenhamos discutido eu vou SEMPRE e mesmo sempre ama-lo, porque ele e a cena mais banal do mundo mas ele tem um toque especial, a banalidade dele atrai-me, por vezes dou por mim a pensar nele do nada, a olhar para ele e a imaginar um futuro lindo, e quantas e quantas vezes já não aconteceu eu me perder nele, perder-me nos olhos dele, no sorriso e até nos seus tiques, parece que já o conheço à anos e por mais vezes que temos discussões e são BASTANTES eu passado 2 min esqueço e ele também e já estamos normal, tenho pena não ser capaz de lhe dizer isto, porque hoje já discutimos mais do que falamos e é triste ver aquilo que tinhas e aquilo que tenho, o rapaz por quem me apaixonei está diferente comigo mas eu AMO-O na mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário