My Little Direction

segunda-feira, 16 de março de 2015

Coisas que me irriam

Vou deixar aqui em baixo algumas (muitas) coisinhas que me irritam
Deitar sabe da boca quando lavo os dentes, não se é só a mim que isso acontece mas eu odeio mesmo isso!
Não ter tempo para nada, bem eu sou uma pessoa que gosta de ajudar todos e de agradar basicamente tentar ser perfeita e o que muitas vezes acontece é que eu faço tanta coisa que quando dou por mim nem tive tempo para comer nem para fazer nada por mim.
Pessoas que demoram "HORAS" a responder a um SMS isso sem duvida é desesperante.
Os inícios de livros! Os inícios dos livros são sem duvida alguma uma seca é que nunca se passa nada de mais...
Pessoas que repetem 100 vezes a mesma coisa... Okey podem não fazer por mal mas irrita tá?
Bicthes que vão para a escola em pelo inverno como se tivessem na praia a mostrar o rabo, okey o corpo é teu mas nem todo o mundo precisa de o ver..
A típica frase "Desculpa não se pedem evitam-se" Toda a gente mas mesmo toda a gente já se passou a ouvir isto mas também já o disse!
Pitas com menos de 13 anos irem mais maquilhadas para a escola do que eu quando vou sair ( e eu não me maquilho) digo o que disse a bocado a cara é delas mas são tão novas não havia necessidade nenhuma para isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário