My Little Direction

segunda-feira, 9 de março de 2015

Desabafos #2 (O meu blog de papel)

Eu sei que nunca vais ler isto, que nunca me vais olhar com os olhos com que eu te olho , nunca vais te sentir feliz por me veres, por estares comigo ou ate mesmo por simplesmente pensares em mim... Mas sabes eu fico bem com o teu olhar, com o teu toque, com o teu sorriso, com a tua voz, com o teu... CONTIGO!!!
Eu sei que provavelmente nunca vais ler isto, provavelmente nunca mais vamos ter as nossas brincadeiras, os nossos momentos de gozo e implicância, provavelmente te esqueça amanhã ou daqui a um mês, provavelmente eu mude, provavelmente eu não me "solte" de ti! Tu pareces um íman que me puxa mas eu causo o efeito contrário em ti!
Queres que te conte a verdade? Eu amo-te, não eu não te amo eu odeio-te, pelo facto de não te conseguir odiar, não acho que também não é isso... Eu queria odiar-te, afastar.te.... Mas não consigo, sabes porquê? Por mais que me magoes no inicio, no meio à um sorriso, uma palavra, um olhar que me faz lembrar do "Suricata" por quem me apaixonei! De um jeito tão simples como tocares nas minhas mão eu deliro, amo quando falas comigo e me olhas nos olhos (cada vez menos) eu vejo o brilho perfeito que tens, o simples facto de existires deixa-me bem!
Acho que tens o dom de me fazeres feliz (quando não me fazes mal). Tu sabes aquilo que sinto e aquilo que tu sentes é assim tão diferente? Não sei se sou eu ou és tu mas amo quando estás não sei onde e eu olho para ti e tu estas a olhar para mim (não sei se é ilusão ou é verdade mas adorava saber!) e mesmo olhando não desvias o olhar e eu acabo por fazê-lo... Posto isto só tenho mais uma cena a dizer "... vou-me sempre lembrar, mas um dia vou-te esquecer!"

Sem comentários:

Enviar um comentário