My Little Direction

segunda-feira, 16 de março de 2015

Desabafos #3 (O meu blog de papel)

E é assim mais um dia que ele está tão perto e tão longe ao mesmo tempo... Não sei se é defeito  meu ou qualidade dele, mas ele tem alguma coisa que eu não sei bem o que é mas sabes eu acho que isso que ele tem é o meu amor, o meu coração resumidamente ele tem-me a mim...
Quantas e quantas vezes já não se escreveu cartas e não se mandou? Se escreveu e apagou? Quantas vezes já não te enches-te de coragem e desistis-te pelo caminho?
Com ele é exactamente o que me acontece, escrevo cartas e não mando, por vezes escrevo e rasgo e quantas vezes me enchi de coragem para lhe falar todo, que o odeio quando me ignora, que odeio quando resmunga, mas sabes o que acontece SEMPRE? Sim, é isso! Olho para aqueles olhitos cintilantes dele as minhas pernas parecem perder a força e quando ouço a vozinha dele parece que me nascem borboletas na barriga que insistem em sair pela boca e no final não digo nada de jeito, mas sabes no inicio as coisas eram tão fáceis aconteciam  com uma naturalidade incrível todo parecia um sonho que hoje virou pesadelo, o pior pesadelo que uma menina de 15 anos pode viver... Mas eu sei que também há pessoas que tem um "suricata" (mas o meu é o mais lindo) que lhes faz perder o chão, o tecto até mesmo as paredes, mas sabes eu tenho a plena consciência de que um dia este pesadelo vai acabar, não sei se e hoje ou amanha , não sei se o vou esquecer, se me vou mudar ou até mesmo ele, não sei se amanha acordo e ele me diz "Maria eu amo-te tentei te esquecer mas não deu!" sem ainda sonho com isto é estúpido é verdade mas ainda penso nele quando estou deitada na cama, penso que um dia vou-me deitar com uma camisola dele vestida e quando me deitar vou adormecer no peito dele com ele a fazer-me festas, a dar-me beijos e a mexer-me no cabelo, ainda penso estar sentada no sofá com ele a comer gelado numa taça enorme e a ver um filme, não importa o filme o que importa é que eu ia estar com ele! Ainda quero guerras de comida, jantares longos com direito a rosas (brancas), ainda sonho acabar discurses com um puxão pelo braço e um beijo dele, ainda quero ir ao cinema ir ao MC, à praia e ao cinema e sujar o cinema todo com pipocas com as nossas brincadeiras mas aquilo que eu queria mesmo era o dia do nosso casamento o dia dos nossos Bruno, André, Bernardo, Bianca Beatriz e Cláudia nascerem, mas também me sonho velhinha na cama de um hospital e te ouvir dizer "No dia do nosso casamento prometi ama-te eternamente e foi isso que fiz!" e dito isto eu fechava os olhos para o nosso eterno adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário