My Little Direction

domingo, 8 de março de 2015

Filmes que valem a pena ver de novo #Top5

Olá eu vou fazer o meu Top5 de filmes que valem a pena ver visto então cá vai... 5...4...3...2...1...Let's go

Top 5

Wanted- eu gostei mesmo bué deste filme que conta com a participação de Angelina Jolie 

















Top 4


Saga Twilight- Uma compilação perfeita dos filmes mais incríveis de sempre 













Top 3

Marley e eu- A historia de como o amor entre humanos e animais existe e é tão forte que nem a morte separa.

















Top 2 

Sem saida- Um filme que me surpreendeu bastante e que me levou a pensar bastante de como seria o ser final com a presença de Taylor Lautner (sem duvida o meu actor favorito ainda vivo <3 ) e Lily Collins 













Top 1 

O clube dos poetas mortos- Robin Williams uma grande actor que partiu recentemente em homenagem a ele a esta grande obra que tanto me apaixona.

Sem comentários:

Enviar um comentário