My Little Direction

domingo, 8 de março de 2015

Mulheres da minha vida!!!

É verdade hoje é o dia das mulheres e eu sinto-me uma sortuda por poder dizer que na minha vida não existe apenas uma mulher mas sim quatro eu vou falar um bocado sobre essas mulheres.

A minha avó- Bem eu não muito bem o que dizer sobre esta MULHER pois eu nunca a cheguei a conhecer mas ela é um grande ídolo para mim e costumam-me dizer que sou parecida a ela por isso acho que lhe devo todo aquilo que sou e não a quero desiludir.

A minha mãe- Eu não tenho a relação dos meus sonhos com a minha mãe mas também não somos tipo cão e gato, eu gosto bue dela (é a minha mãe é óbvio que gosto dela :p ) não tenho assim muito mais a dizer...

A minha irmã- A minha irmã é tipo a minha super heroína ela é uma lutadora por todo aquilo que é por todo aquilo que faz, é uma fonte de inspiração, uma base de confiança, uma criança quando estamos juntas a fazer as nossas brincadeiras, eu sinto muitas saudades dela porque ela mora longe e só nos vemos uma vez por mês e isso é que mais doí na nossa relação.

A minha sobrinha- A minha pequena mulher de 10 aninhos eu não sei o que devo dizer aqui apenas que a amo muito alias como amo as outras três também!

Posto isto só tenho mais uma coisa a dizer Feliz dia da Mulher minhas inspirações e minha mulher pequena <3


Sem comentários:

Enviar um comentário