My Little Direction

terça-feira, 3 de março de 2015

Testes de Educação Fisica?! O.o

Olá meus amores <3 Amanha vou ter teste escrito de educação física e eu não entendo uma cena na escola, é verdade há muitas coisas que eu não entendo mas esta em particular... Uma pessoa em particular anda na escola e tals e tem Educação física e anda lá a put* de uma ano um mês, seja o que for, aos saltos e a correr como se não houvesse amanha e depois ainda tem que fazer a porcaria de um teste escrito? Isto faz sentido? Okey, okey é por causa dos nerds e tal mas tipo uma gaja que ate é "boa" a educação física na pratica e depois vai lixar a média (sim eu ando no 10º ano) por causa de um teste escrito, porque tem de saber a origem do Hoquei técnicas e o carago e no meu caso épha eu nem sou assim tão má a saber essas cenas eu por acaso percebo bué de cenas e tal, mas eu sei jogar num campo agora estar a dizer esta linha é o meio campo esta é não sei o que esta não o... Meu o que é isto?? Tipo okey à pessoal que não tem nada haver com aptidão física e que só se safa nos testes mas isso é tipo um gajo que tem uma média de 20's as outras disciplinas todas... Eles esta-se a lixar para isso então bora lá parar com essa merd* dos testes escritos a Educação física!!

Sem comentários:

Enviar um comentário