My Little Direction

domingo, 10 de maio de 2015

Aquela Idiota dos ataques de pânico

Não é que tenha motivos para chorar... But também não tenho motivos para sorrir... E sim o problema é esse se eu não tenho motivos para sorrir e ficar é óbvio que não o vou ficar... Okey, posso ter amigos que gostam de mim e pessoas que lutam diariamente pela minha felicidade e educação e que fazem isso sem me pedir nada em troca... Eu devia sentir-me feliz e grata por isso, mas a verdade é que não sinto... Sinto que falta alguma coisa que me falta ALGUÉM... Entenderam o impacto da palavra alguém?? Yaa, é verdade eu tenho muita gente mas mesmo assim me sinto sozinha, sinto falta que alguém demonstre a preocupação que eu tenho pelos outros diariamente... Sinto que ajudo e que os outros não querem nem saber se preciso deles para ficar bem... Eu acho que isto é injusto... Mas a injustiça faz parte da vida e sabem que mais "Precisas estar bem para ajudares os outros" "as vezes tens de ser egoísta e pensar em ti" porque é que me dizem isto e eu não o consigo fazer?? Sabem porque?? Por que eu sou a idiota que quando alguém esta mal só faz asneira para ficarem bem, que dá conselhos que ninguém se lembra... Que se perd da conversa porque passou um gajo giro... Mas sabem alem de ser esta idiota eu tenho sentimentos e eu sinto preocupação por ti... Eu choro pelos teus problemas... Eu sinto culpa por tu estares mal... E ate tenho ataques de pânico pelos outros... Isto é normal?? Não mas eu vou ser sempre aquela "Anjinha Idiota Azeiteira"

Sem comentários:

Enviar um comentário