My Little Direction

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dicas para estudar #2

Olá meninas (os) é verdade eu vou voltar a dar dicas para estudar, é normal não ter vontade nenhuma para estudar, isso é a coisa mais normal de sempre pelo facto de ser adolescente e não querer "perder tempo" com coisas que não são os meus amigos e namorado... Mas se pensar de que adianta eu não estudar se um dia vai ser isso que eu vou precisar para ser "feliz" para formar a minha família o meu futuro, tu? Sim tu ai que estas a ler isto e estas a pensar a *M parece mesmo os meus pais a falar... E sabes porque? Porque eu tenho a consciência de que eles são uns "chatos" mas são esses "chatos" que estão a gastar guito para tu estudares e teres uma educação de que adianta eles fazerem esse esforço se tu depois não o aproveitas? E é normal não teres vontade mas tens de fazer por isso como?? É simples:
-Desliga o telemóvel é complicado estudares se estiveres a falar com os teus amigos..
-Esquece a musica, é assim eu estudo com musica porque já não me faz diferença mas se tu em vez de estares a estudar tiveres a cantar mais vale desligar...
- Não tenhas canetas de pintar e cenas que a partida te vão distrair em cima da tua secretária.
- Define uma meta por (por exemplo: 17 de 0-20 é óbvio que para atingir esta meta não basta ler uma vez e pronto)
-Faz apontamentos, tira notas, se não percebes tenta perceber e se continuar sem entender pede ajuda...
-E  acima de todo não estudes de véspera no mínimo estuda 1 semana antes de cada teste...

Sem comentários:

Enviar um comentário