My Little Direction

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Pensando na vidinha

Olá pessoal desculpem ter ficado muito tempo sem dar noticias mas estes tempos tem sido de loucos... 

Eu hoje queria fazer um "jogo" com vocês... Eu vou dizer uma palavra (ex: Alegria) e vocês pensam noutra (ex.: Amigos) Okey?? Entenderam o primeiro passo??
AMOR
O que pensaram? (Eu pensei n'Ele)

Segundo passo "agarram" na vossa palavra (Ex.: Amigos) e tentem explicar o porque de terem escolhido/pensado nisso...
Ele... faz-me feliz, faz-me sentir "grande"... Faz o meu mundo mais cor de laranja...

Okey... Agora terceira etapa... Fechem os olhos imaginem que essa pessoa se vai embora amanha... O que lhe dizias hoje??
Tu sabes aquilo que és aquilo que significas não precisas que te diga que és isto ou aquilo, não precisas do meu amor... Mas eu... Eu preciso do teu... Eu preciso do teu cheiro, da tua roupa, do teu nome a ecoar na minha cabeça noite e dia, preciso do teu sorriso, do teu olhar, das tuas qualidades e ate dos teus defeitos (que sabes que tens muitos) que eu tanto amo!! Mas o mais importante é que preciso de ti!! Mesmo sabendo que não és como eu não pensas o mesmo que eu...

Agora é a vossa vez meninas/os deixem a vossa proposta nos comentários...

Sem comentários:

Enviar um comentário