My Little Direction

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

#50 factos sobre mim

#1. Tenho 15 anos
#2. Amo MC

#3. O meu maior sonho é receber um urso gigante, com o dobro do meu tamanho
#4.Amo que me deem ateção
#5.Amo muito elefantes
#6.Não consigo tratar ninguem mal
#7.Amo matematica
#8.Amo lasanha
#9. Mesmo não parecendo sou super envergonhada
#10.Amo, mas amo mesmo a palavra "coise"
#11.Quando estou em casa custumo saltar pela casa e cantar pelos lugares todos
#12. Adoro filmes de criancas, acho que esses filmes são mais educativos do que os de "adultos"
#13.Amo demais relogios
#14.Vicio rapido pelas coisas
#15.Falo demais
#16.Odeio quando estou a falar com alguem e a pessoa não esta a dar a minima
#17.Odeio que tenham ciumes meus (as vezes é fofo)
#18.Amava Hannana Montanna, Sunny entre estrelas e Zack e Cody
#19.Sou bipolar
#20.Sou viciada no meu cabelo amo-o por demais
#21.Amo coca-cola
#22.Dei nome ao meu telemóvel (Mickey Idiota)
#23. Quero ter 6 filhos
#24.Amo m&m's
#25.Tenho panca por abdominais
#26.Amo o Pikachu
#27. Sou uma pessoa muito louca
#28.Adorava ir a Disneyland
#29. Sou viciada em tirar fotos
#30.Sempre que passo por um espelho tenho de parar para me ver
#31. Amo dançar
#32.Amo dormir
#33.Amo abraçar as pessoas que amo
#34.Odeio que mexam no meu telemovel
#35.Sou muito distraida
#36. Já ajudei a preparar uma festa surpresa para um amigo
#37. Sou uma pessoa senvivel
#38.Sou viciada em ver horas iguais tipo 18:18
#39.Amo Harry Potter
#40.Sou muito competitiva
#41.Adoro Minnions
#42.Gosto de filmes de terror
#43.Odeio que se achem superiores
#44.Amo muito o Mickey
#45.Amo cães
#46. Se pudesse gostava de andar para trás no tempo para reviver memorias e dizer algumas coisas que não tive oportunidade de dizer
#47.Não gosto de estar sozinha
#48.Odeio sentir ciumes pois é horrível porque eu fico super irritada
#49.Toda a gente ama gozar comigo porque dizem que é giro
#50.Eu relaciono a minha vida com series e filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário