My Little Direction

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alguém especial

Já te sentiste perdido, pequeno e insignificante? Já sentiste que nada fazia sentido e que o mundo era o pior lugar onde poderias estar? Já sentiste que se morresses hoje, amanha ninguém ligaria? Já sentiste que mesmo que lutasses dia apos dias as coisas ficariam na mesma? Já sentiste que estavas sozinho, desamparado e sem ninguém? Mas quando te sentias assim… Tinhas lá alguém!! Tu pensas que não mas no fundo sabes que estava lá alguém que te dava a mão, que te dava um sorriso de conforto!! Já paraste para pensar nela? Essa pessoa que deixa o mundo dela a arder só para apagar o fogo do teu <3!! Já agradeces-te aquela pessoa que todos os dias te manda mensagem só para saber  se estás bem? Tu tens alguém assim mesmo que digas que não, ela esta  lá com um sorriso na cara para acalmar a inquietação que te vai na alma!! Eu sei que tens alguém assim!! E sabes como é que eu sei? Porque eu também me sinto assim muitas e muitas vezes e tenho sempre lá alguém que não me deixa cair e não me deixa ficar no chão!! Mas eu tinha essas pessoas e errei com elas!! Fui burra e deixei-as cair e não as apoiei com elas me faziam, eu não sou perfeita e cometi erros que não quero cometer!! Fui estupida e deixei partir quem mais me ajudava só por não demonstrar a falta que essas pessoas me faziam… Elas sentiam o mesmo que eu… Também sofriam e tinham sentimentos magoados tal e qual como eu também tinha os meus…
Já paraste para pensar que essa pessoa também se sente assim? Sente-se mal, sozinha e perdida?? Essa pessoa que deixa todo por ti e tu não deixarias nada por ela… Ela faz todo por ti mas não é com a mensagem de “BOM DIA” dela que tu ficas bem! Já pensas-te no valor que ela tem?? No que ela te dá, no que ela faz por ti? Tu tens alguém assim e nem te apercebes porque ela está sempre lá e a presença dela já se tornou banal para ti… Por mais que tu ames essa pessoa tu não o demonstras mas sabes que essa pessoa merece o teu amor, a tua dedicação e o teu carinho mas mesmo assim não lhe das nem lhe demonstras o quão importante ela é!! E se essa pessoa se fosse embora amanha? O que dirias hoje? Não sabes?! Mas eu sei o que diria as minhas pessoas, sim eu tenho noção que também tenho pessoas que lutam diariamente pela minha felicidade mas mesmo assim eu não lhes agradeço e não lhes dou o melhor de mim mas hoje quero-lhes dizer uma coisa!!
“Obrigada pelo tempo perdido, pelas lagrimas que viraram sorrisos profundos, obrigada pelas memorias que nunca vou esquecer, pelas mensagens, pelo incentivo, pela coragem transmitida, pelo apoio, pelo amor dado, pelos olhares, pelas conversas, eu sei que muitas vezes não demonstro o quanto vos amo mas a verdade é essa eu amo-vos como se fossem parte de mim, sei que por vezes posso ser a maior besta do mundo mas gosto sinceramente de vocês!! Obrigada por tudo e por favor não me deixem nem hoje nem amanha um dia talvez nos deixaremos mas agora não é altura disso!! Obrigada amo-vos muito!!”

Era isto que eu diria as pessoas que nunca me deixaram cair… E tu o que dirias as tuas?? Não deixes para amanha o que podes fazer hoje, pois amanhã pode ser tarde de mais!! Nunca tomes ninguém por garantido se hoje ainda não agradeces-te as pessoas que estão sempre contigo agradece agora!! Eles vão-se sentir felizes! Lembra-te não valorizas perdes… Essas pessoas também precisam de ti tal como tu precisas delas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário