My Little Direction

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A carta que nunca irei receber :s

Bem, eu penso muito numa rapariga, ela é linda tem um sorriso enorme, ela é super animada. Tem uma doçura incrível que não consigo explicar! Mas vou tentar... Tenta imaginar a coisinha mais fofa do mundo! Já pensas-te? Agora "adiciona-lhe" cinco quilos de açúcar! Achas que fica doce de mais, ou demasiado enjoativo?! Pois, mas ela não o é! Ela tem alguma coisa que não a torna doce demais, muito menos enjoativa! 
Eu adoro vê-la a rir, a correr, a saltar, a fazer todo! Mas... Nós somos de mundos tão afastados, as vezes ela parece totalmente inalcansável, ela parece fazer parte de um filme, onde eu quero entrar! Mas não consigo! Porquê? Porque estou demasiado agarrado à banalidade da realidade! Ela está num mundo e fantasia, e transmite-me a ideia de que está na terra do nunca e que não vai crescer.
 Ela faz parecer o mundo tão perfeito! Mas isso é mentira! O mundo não é perfeito, aliás ela sabe perfeitamente isso... Ela já chorou minha à minha frente, foi um momento super "estranho" a minha menina de filme, a chorar? Mas... Eu fiquei completamente à toa, fiquei sem saber o que fazer, eu queria abraça-la e dizer que ia estar sempre ali para todo! Mas queres saber o que foi o pior? O pior foi ter percebido o motivo daquelas lágrimas, queres saber qual era? Bem, ela estava a chorar por alguém, melhor dizendo, por um rapaz que a magoou! Como? Deixa-me repetir a pergunta... Como? Mas como é que alguém tem a ousadia e o atrevimento de magoar a minha menina? Covarde! Foi o que pensei ao perceber o motivo do choro, como é que um idiota, é que não tem outro nome, não percebe que aquela miúda é o sonho de um rapaz! Deste rapaz!
Ela não é a rapariga mais bonita da escola, não, não é, ela não é perfeita, tem um turbilhão de defeitos que a tornam especial, ela não tem um "corpão" de modelo, okay, I really don't care, porque ela é única e especial! Quando a vejo a vir ma minha direção para me dar os "Bons dias" como ela faz sempre o meu coração acelera e eu fico com aquele sorrisinho idiota que não consigo tirar da cara, ela faz-me sentir "estranho" mas eu gosto de me sentir assim! Gosto de me sentir assim por ela *-* Ela tem aquele sorriso de menina inocente, que me provoca "arrepios" e aquele olhar de menina sedutora e rebelde, ela tem crises de revolta e grita com toda a gente, ela fica tão fofa quando o faz *.* Nesses momentos ela parece um mini esquilo irritado ela faz-me rir quando está assim Ihihihih, ela fica super irónica Aweeee <3 <3 
Sabes, ela... É simplesmente ELA!!!! Ela é uma criança fofa, uma esquilinha revoltada, uma menina de filme, uma menininha pequenina, uma rapariga adulta e com determinação, é complicado entenderes isto? Pois ela é isso, uma menina complicada, mas com sonhos, tristezas, alegrias, amigos e inimigos, tal como os outros tem sonhos e desejos, ela sabe que não vai realiza-los todos mas mesmo assim sonha como ela diz "sonhar não se paga"! E eu sonho tanto contigo! Wait... Contigo? SIM CONTIGO! Tu és ela! A garota mais AWEEEEE que eu tenho na minha vida! <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário