My Little Direction

segunda-feira, 16 de março de 2015

Escolhas e responsabilidades!

Olá pessoal eu hoje escolhi um tema para falar que foi... Escolhas e responsabilidades!
Bem em relação a  escolhas eu, eu falo por mim eu sou horrível a fazer escolhas é que tipo é bastante complicado para uma pessoa como eu ter de escolher entre duas coisas, porque tu ao escolheres uma significa que vais ter de abdicar de uma e eu sinceramente acho que sou a pior pessoa do mundo para escolher seja o que for!!
Mas a partir das escolher advém as responsabilidades eu não vejo a "responsabilidade" com um monstro que está debaixo da cama de uma criancinha, não acho que a responsabilidade é uma cena adquirida ao longo do tempo acho conforme nos vamos tornando mais livres e  independentes vamos tendo cada vez mais responsabilidade, a responsabilidade faz-mos amadurecer enquanto pessoas, e sinceramente acho mesmo que a responsabilidade e as escolhas são duas fucking cenas que vão estar sempre juntas quem lida com o facto de fazer uma escolha mais tarde tem de ter a responsabilidade de arcar com as consequências quer sejam boas ou más.

Sem comentários:

Enviar um comentário