My Little Direction

domingo, 8 de março de 2015

Minha querida Filosofia... :o

Olá, não eu não vou fazer alta testamento sobre a minha vida ou uma cena toda filosófica, não eu estou a falar sobre a disciplina de Filosofia no 10º ano, não se aqui alguém tem filosofia ou anda no 10º ano, mas a ideia que todos fazem ou pelo menos eu fazia sobre essa maravilhosa disciplina é que ia ser tipo uma cena super top... Não na realidade filosofia é uma cena BUE complexa, tipo tens de relacionar os temas todos com a tua vivência do quotidiano, tipo tens de falar de acções acontecimentos, valores, agentes juízos de facto, juízos de valor... Filosofia não é dificil se estiver-mos numa aula a falar sobre isso tu pensas "Meu isto é buéda fácil nem preciso de estudar isto é bue de básico" Não nigga no teste  tu tens uma pergunta que podias responder com uma linha mas tens de falar sobre isso, relacionar contigo, dar exemplos, relativizar esses exemplos e o carago, é assim eu não tenho grande queixa a minha stora em relação aos testes é uma bacana ela faz bué de escolha múltipla e eu sei e tal mas depois tem 5 perguntas de desenvolvimento e ai... Omg eu sou bué má ai... -.- Por exemplo no teste passado esse grupo valia 10 pontos e eu só tive 2 o que me safou foi a escolha múltipla... Mas bem com isto eu quero concluir que devias abolir os testes de Filosofia e falar só sobre isso quem mais quer isto?? Se também tiveres filosofia deixa ai a tua média e o teu ano Beijinhos *M

P.S. Eu ando no 10º ano e a minha média é de 11 :s :(

Sem comentários:

Enviar um comentário